O Presidente do Conselho Municipal da Beira, Albano Carige António, recebeu, na última Terça-Feira (16), em visita de cortesia o internacional moçambicano Witi Quembo, actualmente jogador do Nacional da Madeira, de Portugal. O encontro teve lugar na cidade da Beira, onde o atleta se encontra de férias com a sua família.
Natural da Beira, Witi Quembo aproveitou a ocasião para saudar o edil e manifestar o seu apreço pelo trabalho desenvolvido em prol do crescimento e desenvolvimento da cidade. Por sua vez, Albano Carige agradeceu a visita e desejou ao futebolista sucessos na sua carreira desportiva e uma agradável estadia junto da família.
A visita evidencia a forte ligação de Witi Quembo à sua terra natal e o orgulho dos beirenses pelo destaque alcançado pelo atleta no panorama desportivo nacional e internacional.(Fonte: CMB)